quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Elas Falam #1: Fashion X Over


Meu povo, estamos lançando hoje o primeiro epsódio de uma série de podcasts com temas variados. O inicial vai ser sobre Fashion versus Over. Descubra o que pode ser completamente fashion e descubra o que você também pode estar fazendo de Over, hehehehe.

O Elas Falam é uma parceria entre a Te Conheço, Laranjeira, a Vaneuda de Paula do blog Cubo Decor e a Natalia Soares do De Tudo que Amo.

Podem sugerir temas, fazer observações e mandar suas opiniões pelos comentarios do blog. Se quiser baixar e levar pra qualquer lugar, cliquei aqui.



11 comentários:

  1. http://en.wikipedia.org/wiki/Keep_Calm_and_Carry_On

    Nat Nat tu es do mal...
    Luv ya girl.

    ResponderExcluir
  2. Simmmm, Keep Calm and Carry On já deu, né? hahahahaha.
    Ei, tem algum tema que vc queria ouvir? A gente rasga... ou... grava. hahahahahahahaha.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. I like 'keep calm and eat nutella'' BUT yes it's over!

    Entao eu morta de curiosa fiquei doida pra saber quem eram as cantoras de forro que casaram e cantaram tal e tal... youtube nela e nada. Quem sao Nat?hahahaha... tipo assim a curiosidade eh osso!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vc conhece essa música em inglês... é essa: http://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ&ob=av2e

    Mas como todos os forrozeiros tem que traduzir as musicas, essa foi a versão traduzida no casamento coletivo das "coleguinhas" do Forró do Muído: http://www.youtube.com/watch?v=5IjAo8mN0Hk&feature=related

    E essa é a versão parodia total: http://www.youtube.com/watch?v=QOejhQwJWL4&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para visitar meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio por lá!
    Participa?

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Opa, Maria Oliveira! Que bom que vc gostou! Já estou indo lá no seu :)

    Nosso blog é parte de uma loja de camisetas femininas com estampas criativas que estamos criando. Tb temos uma pagina no facebook: http://www.facebook.com/teconhecolaranjeira
    Vc será muito bem vinda lá tb! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Amiguilissima, adorei! Essa conversa de vcs foi a dose de futilidade que eu precisava pra aliviar o stress de final de semestre! Ahahahahahaahha Vcs nao perdoam nada, hein? Eu to eh com medo de aparecer em Fortaleza.hahhahaha Vcs iam cair pra tras se andassem nas universidades daqui de Phoenix. Hahahaha Roupa, cabelo, maquiagem, unha, e comportamento... um monte de coisas q vcs disseram q eh over ai, por aqui e super fashion! Ahahahaha
    Mas dando minha opiniao, como vcs pediram, eu acho q essa de fashion or over e complicado pq tudo muda dependendo de onde vc esteja, da situacao, da epoca, enfim. Se alguem ficar mudando de estilo de acordo com o q e considerado “fashion” ou “over” corre um grande risco de acabar sem personalidade propria. Nao gosto de ser “maria vai com as outras.” Nem de ter o q todo mundo tem, nem de deixar de ter pq alguem disse q nao e “bom o suficiente.” Se nao da pra agradar a todos, o melhor eh se agradar. Natalia Soares, nunca troque de roupa novamente por causa de seu ninguem! Ahhahaha
    Adorei meninas. Morri de rir. Vou esperar as proximas! Vou pensar num assunto p dizer p vcs tb.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Oba! O podcast ficou ótimo fiquei animada com os próximos que vamos fazer! Adorei o comentário da Verônica Martinez! Nunca mais vou trocar de roupa por ninguém! hahaha!Adorei! ;) Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahahahaha. É, não troque de roupa... pq eu por exemplo, adoro porta papel higienico de crochê! Hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito massaaa. HAHAHAHAHAHA... oH MULHER EU TENHO UMAS COISAS CHICK MAMAE, TIPO A CAPINHA DO GARRAFÃO... HAHAHAHAHAHAHAHA...

    Agora o Guilherme ta perguntando pq tu ri tando... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

    ResponderExcluir
  11. A do garrafão muitaaaa gente tem, viu! hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir