terça-feira, 29 de novembro de 2011

Plantando uma laranjeira.



Bom, a gente já andou se apresentando melhor por aqui mas ainda não explicamos muito bem como a coisa aconteceu e como as coisas estão fluindo com a Te Conheço, Laranjeira. Vamos compartilhar com você agora a história de vida de um pé de laranja :)

As agricultoras.
A Renata Monteiro tem 24 anos, é estilista, formada pela Universidade Federal do Ceará. Desenha divinamente bem e tem um pé no design (aliás, praticamente os dois pés, porque trabalhou nessa área por muito tempo e em muitas ocasiões). Agora ela faz Computação na Universidade Estadual do Ceará. 


A Natalia Rodrigues tem 28 anos, é publicitária, formada pela Universidade de Fortaleza. Quase especialista em Teoria da Comunicação e da Imagem, pela Universidade Federal do Ceará. Sempre trabalhou com áudiovisual, mas ter uma mãe costureira faz com que a moda seja uma coisa cotidiana.


Uma publicitária e uma estilista! Tudo que a Te Conheço, Laranjeira precisa pra atender da melhor forma possível pessoas que adoram estampas criativas com lindos modelos :)





Plantando ideias.



Quem não gosta de uma camisa com estampa bacana? Todo mundo que veste camisa, gosta, né? Então pensamos: Opa, mas só tem camisa babylook e masculina? É só tem babylook e no máximo uma camiseta sem mangas, mas bem básica. E sabemos que para as meninas não basta que só a estampa seja legal, o modelo da camisa também precisa ser lindo! Então vamos fazer estampas criativas, com referencias pops e inteligentes, só que com modelos que você vai ficar sempre na moda :)


Bom, pro post não ficar muito longo amanhã a gente conta como começou o processo, e como estamos ADORANDO colocar esse projeto pra frente. A nossa alegria em ver a logo, em pensar nos modelos e as primeiras camisas prontas (dos posts anteriores) e algumas dificuldades iniciais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário