segunda-feira, 26 de março de 2012

Looks de Fortaleza (Órbita Bar)


Tem gente que diz que as mulheres não se arrumam pros homens, mas sim pra outras mulheres. Se é verdade ou não, não sabemos. Mas o fato é que as mulheres sempre olham pra roupa uma das outras, seja pra achar lindo e querer uma igual ou pra dizer que é totalmente brega e fora de moda. Mas tem coisa mais legal do que ver o que as pessoas comuns usam pra sair de casa? Sim, porque uma coisa é a gente vê só roupa de gente famosa como exemplo, que não fazem os mesmos programas que a gente, que ganha roupa cara, que tem uma coragem que a gente não tem... enfim...

Muitas vezes a hora de mostrar todo o estilo é na saída a noite, quando você tira do armário as suas peças mais bacanas, as saias mais curtas, o sandália mais colorida, a blusa mais brilhosa... Afinal, você não tá nem doida de sair a noite com a mesma roupa que você usa pra levar o cachorro pra tomar banho, né? E isso é independente do estilo, certeza!

Com a missão de achar uns exemplos de peças de roupa ou estilos legais na balada, fomos ao Órbita Bar. Um lugar que se firmou em Fortaleza tocando Rock'n'Roll, Pop, Surf Music e Música Eletrônica de quinta a domingo. Vejam o que rolou:













Obrigada pela participação das meninas que lindamente toparam participar desde post :)